Um Post pela PAZ










21 Setembro, um apelo à blogosfera
e / ou possuidores de páginas electrónicas
e a todos os que contribuem para o crescimento da Paz:



*




neste Dia Mundial da Paz.


Um desafio virtual com efeitos reais


O Mudar o Mundo decidiu associar-se a este evento através da iniciativa Posts pela Paz. Esta consiste em desafiar cada blogger a publicar nesse dia um post sobre o tema. Pode ser uma reflexão ensaística, um poema, uma fotografia, uma música, um vídeo, tudo o que a imaginação e a Internet permitirem, desde que a mensagem transmitida remeta para um ideal de paz.
Deste lado, comprometemo-nos a ser um ponto de partida para essas várias reflexões e, numa parceria com a Biosani, a entregar a instituições que dele necessitem um Pão Moinhos Vivos por cada post que adira à iniciativa. Assim, além de passarmos a mensagem online, podemos fazer também uma pequena diferença no mundo real.



Faça também a diferença e publique um post pela paz!








Click nos Links acima para saber mais


Setembro é o mês do verde.

No dia 21, o Brasil comemora mais um Dia da Árvore.








2 comentários:

  1. Hanah!!!!!!!!!!!
    Este teu blog está um show!
    Desde a foto lá em cima junto ao título até aqui neste último post.
    Lindo! Lindo! Lindo!
    E com conteúdo!
    PARABÉNS!
    Um beijão.
    Ma Jivan Prabhuta

    ResponderExcluir
  2. salvé Hanah -
    peço descullpa de não poder responder tão depressa quanto possível mas estou sem computador e só de tempos a tempos quando me desloco á cidade ao centro de Sintra é que venho a um ciber café ver o que há de mais urgente e ler á pressa o meu blog. Grata por me ter deixado algumas linhas com essa disponibilidade de quem tem um coraç´~ao aberto para o mundo e uma mente sadia.
    Não se preocupe de não me escrever porque ninguém tem obrigação de o fazer. A sintonia, o alerta interno é que nos comanda..portanto fique á vontade. Eu entendo tudo...só nãp entendo quando as coisas saiem do meu controle sem qualquer explicação e kuito menos quando se deixa de "suportsr" o outro/a sem qualquer motivo forte...
    eu sei que até aqui, na net a aprendizagem acontece a toda a hora e por isso venho recuperando-ME!
    Um abraço daqui até aí.
    MAriz

    ResponderExcluir