Free Tibet

7 de Agosto de 2008 ás 21:00 hrs (Brasilia-Brasil)

http://candle4tibet.ning.com/










HH Dalai Lama oferece sua bênção a ' Vela para Tibet' Vela para Tibet, a única ação a mais grande no mundo para um Tibet livre, --Programado para começar na véspera da cerimónia de inauguração dos Olympics-- É suportado agora oficialmente por seu Holiness Dalai Lama (Tel Aviv, julho 29, 2008) - seu Holiness Dalai Lama reconheceu hoje a importância da vela para a campanha (CFT) de Tibet para a liberdade em Tibet e para toda a humanidade.



" Nós esperamos que sua vela para a campanha de Tibet inspirará as autoridades chinesas para apreciar o valor da liberdade de toda a humanidade e da importância da cultura budista tibetana que está beneficiando milhões dos povos e tem o potencial serir a humanidade no conjunto, incluindo o povo chinês, " representante dito de Tsering Tashi de HH Dalai Lama.



A ação CFT, chamada " O grande protesto claro na terra, " começará em quinta-feira, agosto ő, 2008 no 9:00 P.m., quando 100 milhão povos pelo mundo inteiro são esperados pelo menos iluminar uma vela no público, com amigos, ou em seus repousos. O evento continuará então com as mostras claras mundiais executadas por artistas claros.

Os organizadores CFT igualmente incentivam todos os amantes da liberdade no mundo conduzir seus carros com faróis sobre durante o dia inteiro de sexta-feira, agosto 8os, 2008 o dia dos Olympics de Beijing que abrem cerimónia-na apreciação de sua própria liberdade. CFT está convidando adicionalmente todos os povos que atendem à cerimónia de inauguração em Beijing às velas, aos isqueiros, às lanternas elétricas e aos telefones de pilha leves no momento em que a delegação chinesa entra no estádio olímpico.



Sincronizado com o começo da cerimónia de inauguração, equipes do " Mountains" fumarento triste; alargar-se-ão os céus com fumo vermelho dos arranha-céus, dos monumentos e dos edifícios principais em cidades principais internacional, e das cimeiras de mais de 100 montanhas em três continentes.


(Para mais informação em montanhas fumarentos tristes,

visita http:// www.sadsmokymountains.net/

" Como você, seu Holiness Dalai Lama e o governo tibetano no exilado não estão de encontro aos Olympics de vinda a ser realizados em Beijing, " Tsering adicionado Tashi. " Nós não estamos igualmente de encontro ao povo chinês, que igualmente não aprecia as direitas humanas e as liberdades genuínas que os povos no mundo livre tomam para granted." " Nós somos exaltados ter a bênção de seu Holiness, " David dito Califa, que criou a campanha para Tibet quatro meses há. "

Reforça os valores em que nossa ação não-violento é based."



Vela para o Web site principal de Tibet: http://www.candle4tibet.org/


Rede social CFT: http://candle4tibet.ning.com/


Quarto de imprensa CFT: http://www.erichopr.com/releases/c4t.htm


Contato: David Califa +972 544 730 090


Email: info@candle4tibet.org



Web site fumarento triste das montanhas:


http://www.sadsmokymountains.net/


Contato: Alberto Peruffo alberto.peruffo@antersass.it


Telefone: +39 444 695140


2 comentários:

  1. Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos divulgar... e acender nossa vela no dia sete...
    Abraços
    adriana

    ResponderExcluir