Projeto Maitreya


Introdução à Turnê das Relíquias Sagradas do Santuário do Coração

"As pessoas são profundamente tocadas quando entram em contato com as relíquias... há tantas estórias! Definitivamente, este é um método de levar às pessoas à iluminação. As relíquias representam um benefício inestimável para o mundo... as pessoas as estimam muito... e há benefícios cada vez maiores, neste momento....

A Turnê das Relíquias é uma forma de promover a paz no mundo, ao possibilitar a transformação das mentes das pessoas. Como diz Sua Santidade, o Dalai Lama: paz exterior por meio da paz interior. Por isso, as relíquias desempenham um papel muito importante na paz mundial. Esse é o propósito do Buda ter deixado suas relíquias.”

Desde que a Turnê começou, em 2001, o que vem acontecendo tem sido verdadeiramente incrível e muito bonito. A reação espontânea das pessoas às relíquias tem sido curativa e criou uma atmosfera de esperança que tem se espalhado pelo mundo.

Em cada cidade por onde passam, as relíquias inspiram as comunidades a se unirem para experimentar a celebração ecumênica de nossas qualidades humanas compartilhadas – amor, compaixão e a importância de cultivar um ‘bom coração’. Ao meditar sobre a bondade amorosa, a paz surge naturalmente em nossos corações e no mundo ao redor.

Estas preciosas relíquias são encontradas em meio às cinzas da cremação de mestres espirituais. As relíquias sagradas manifestam-se como resultado das práticas e realizações espirituais dos mestres ao longo de sua vida. Desta forma, as relíquias nos lembram de nossa própria natureza essencial de pureza, assim como de nosso potencial interno para manifestar esta pureza.

Todos são bem-vindos para visitar as relíquias sagradas, independentemente de suas tradições espirituais. Os eventos da Turnê das Relíquias são gratuitos.


Se você deseja convidar as relíquias sagradas para serem expostas em sua cidade,
por favor, contate-nos para maiores detalhes.
*
*


April 24 to 30, 2008
Rio de Janeiro,
Nirvana
Praça Santos Dumont 31- Gávea
Jockey Club do Rio de Janeiro
(Entrada pela Rua Jardim Botânico Tribuna A)
Contact: Neyl Soares

2 comentários:

  1. Que a luz esteja contigo querida.


    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Desejo boas, muitas e cheias viajens à Torné das Relíquias.
    Pena é que em Portugal não surjam iniciativas como esta...

    Beijinhos e até breve

    ;O)

    ResponderExcluir