Canto pela Paz no Festival da India
na Aclimação - São Paulo -SP - Brasil

Dia 21/01/2007 - a partir das 13hs
a Banda Nada Prem, Edson Aquino, Chandra Lacombe e convidados, vão estar no Parque da Aclimação, cantando pela Paz.O Festival da Índia é um projeto sócio-cultural sem fins lucrativos que tem como objetivo central levar a população os diferentes aspectos da milenar cultura da Índia, como yoga, dança, música, literatura, astrologia védica, medicina ayur-védica, culinária típica, teatro, entre outras atividades, colaborando desta forma, com a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas em geral.
Endereço: Rua Bueno de Andrade, 706 - Aclimação - São Paulo - SP
Metrô Ana Rosa - Dr. Aranha - R. Topazio - Bueno de Andrade
Maiores informações


Não espere que mudanças grandiosas ocorram no mundo; que os governantes tenham consciência e acabem com as guerras. Busque a Paz dentro de si, seja ela dentro de sua própria casa, dentro de sua família, dentro de seu trabalho. A paz lhe trará a serenidade, alegria e o AMOR, que é o único remédio possível para a tranformação necessária no planeta. Precisamos despertar os valores humanos que o homem perdeu.
Cantemos com amor por esse despertar!
*****

3 comentários:

  1. O fim das guerras sem dúvida é um objetivo grandioso, porém de muito difícil atingimento. Interesses econômicos mobilizam sentimentos e fraquezas humanas, fazendo povos acharem que estão a serviço de algum Deus ou de alguma causa justa. Porém, a dicotomia da luta pela paz é árdua e não pode ser abandonada.

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que damos uma olhadinha no seu blog, ele é muito bom não só os textos como as imagens também.

    Voltaremos mais vezes.

    Willam & Odilene

    ResponderExcluir
  3. Cantemos sim, com amor por esse despertar.

    Beijinho

    Maria Costa

    ResponderExcluir